Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fênix

Já nem me lembro mais como se escreve aqui no blog. Só me lembro que gosto desse tipo de letra e aumento a fonte para conseguir ler bem, a miopia atrapalha mas ainda consigo me virar bem...

Tantas coisas mudaram, minha vida, já nem sei onde foi que parei de relatar aqui... Agora sou professor de Educação física, dou aula todos os dias, em academia, em outros municípios, com pessoas mais velhas, crianças, adolescentes, interior, centro da cidade, pessoas super ativas e sadias, pessoas sedentárias... Tanta gente legal, tantas histórias para escutar, para refletir, tanto para ensinar e aprender...

Quero voltar a ter uma rotina de textos aqui... Sinto falta de um papel e uma caneta para escrever longos devaneios sobre assunto nenhum... Acho que escrevo porque não sei desenhar, sou péssimo desenhista, então desconto a ansiedade, nervosismo, cansaço na ponta da caneta em cima das linhas... 




 A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.


Páginas