Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Manias Universais!!

Poxa vida, hoje em dia tudo que é maluco tem mania de alguma coisa, objeto, ou sei la eu tbm...


E ainda mais agora que o horoscopo mudo nao sai mais 12 sao 13 signos... Dai voce ja nao sabe mais de que signo que é, se ainda é o mesmo se mudo etc..


Mas entao voce que é de Cancer como eu, vo ler o Horoscopo do dia 02 de fevereiro e depois quero ver se faz algum sentido pra voce:
Sorte nos relacionamentos, invista em velhos projetos, o tempo é de trabalho.
E aí, fez algum sentido todas essas coisas aí. Fizeram??
Puts mas eu li o Horoscopo de Sagitario. hahaha VIU IDIOTA
Mentira, nao li em nenhum lugar, olhei o que é mais frequentemente colocado em horoscopos e juntei. IDIOTA²


Mas o Horoscopo é só uma das manias idiotas que o povo segue.


Tem gente que só acorda com o pé direito pra dar sorte...
Entao o cara que perde a perna direita ta fudido, certo??


Pata de coelho - dá muita sorte, quem foi o maluco que invento que PATA DE COELHO dá sorte. provavelmente alguem que tinha criaçao de coelhos e fez um dinherao na época...
Mas tenho uma duvida: E se for a pata esquerda do coelho?? O universo vai entrar em algum colapso??


Ouvi a poco tempo atras nao me lembro aonde que tenis virado de cabeça pra baixo dá azar... Mas como que faz essas coisas de dá azar e sorte queria saber... A partir de que momento o Tenis normal se torna objeto de azar por estar virado??


Deveriam criar um novo santo entao. 


Sao Supertiçao - Santo das causas idiotas.
Vo conta uma historinha:
Certo dia Sao Supertiçao falou com Deus:
-Deus posso matar um cara aí porque ele deixou o tenis virado de ponta cabeça na sala.
-Mas nao vejo motivos pra matar o cara por causa disso.
-Mas esqueci de fala é o Crocs, aquele chinelo de borracha que é horrivel.
-Mas se é assim tudo bem. Pedido concedido meu Santo.


hahahahhahahaha












Grande Abraçooo

Páginas