Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

LOST e IRMAOS DE GUERRA!

Dae Galera..

Nao faz muito tempo que eu comecei a gostar de seriados, pra ser sincero nao deve fazer um ano.. Mas tempo pra cá fiquei alucinado pelos proximos capitulos de Lost.. To no final da 3º Temporada apenas... eu sei que Lost tem 6 temporadas e que ja acabou a muito tempo mas como ja falei, eu nunca gostava de assistir Seriados de TV...
Mas desde entao comecei a assistir e gostei e diariamente faço um Download do proximo episodio mas olho só quando tenho tempo, que ultimamente ta dificil de conseguir um TEMPO pra olhar...
Tambem ouvi falar muito bem do seriado BAND OF BROTHERS "Irmaos de Guerra", Nesse os episodios sao mais cumpridos que de costume que tem em media 40 min 


No Irmaos de Guerra tem 1h e um pouco mais de video..
Pra falar bem a verdade nao assisti ainda nenhum capitulo do Irmaos de Guerra. Sao 10 capitulos apenas, ja tive a oportunidade de baixar os cap. Mas nao tive a oportunidade de assisti-los...


Mas o motivo de fazer esse post é muito mais comercial do que pessoal ou integral...


Eu quero oferecer a voce que gosta de Seriados assim como eu a oportunidade, talvez unica, de comprar seu seriado favorito...
Se tiver algum outro de preferencia onde nao tem muitos capitulos eu baixo imediatamente e cobro o valor que achar justo entrando em acordo logicamente... Mas caso queira LOST, BAND OF BROTHERS o preço sai mais barato sendo que os cap. ja estao praticamente baixados... ALiasta baixado ate a 3º Temporada apenas....


Tudo isso plenamente Legalizado segundo o Código 2.367, Livro III, art1º Paragrafo 4º.


Caso lhe interesse tbm tenho a Saga completa de DRAGON BALL, DRAGON BALL GT, CAVALEIROS DO ZODIACO, e parcial de DRAGON BALL Z.

Eu comercialiazo esses Seriados caso se interessem....
Estou a Disposiçao...
É só clicar em CONTATOS la em cima e mandar e-mail.










Grande Abraçooo

Páginas